Capa da Publicação

Um Maluco no Pedaço: Reboot da série ganha nova temporada antes de estrear

Por Márcio Jangarélli

Recentemente, foi noticiado que o trailer fan-made de um reboot dramático para Um Maluco no Pedaço realmente ganharia série, contando até com o envolvimento de Will Smith. Agora, o título já ganhou uma casa para ser exibido e teve duas temporadas encomendadas antes mesmo de estrear.

Bel-Air nasceu em um trailer fan-made de Morgan Cooper, que viralizou e agradou até mesmo o príncipe de Bel-Air original, Will Smith. A produção da série, inspirada no tom do vídeo, foi confirmada e quem conseguiu os direitos de exibição foi o serviço de streaming da NBCUniversal, o Peacock.

Ainda, Will Smith usou seu canal oficial no YouTube para confirmar a casa da série e que duas temporadas foram encomendadas, trazendo Chris Collins, de The Sopranos, The Wire e Sons of Anarchy, como showrunner.

De acordo com Smith:

“Nós acabamos de fechar negócio oficialmente com a Peacock em uma encomenda de duas temporadas para um argumento, algo sem precedentes. Eu estou nessa área há trinta anos e isso nunca acontece. Eles pediram duas temporadas completas de Bel-Air baseado na qualidade do argumento que vocês criaram. Então eu queria dizer parabéns, estou muito animado”.

Bel-Air é a reimaginação dramática do sitcom icônico de Will Smith, Um Maluco no Pedaço. Ainda acompanharemos o personagem em sua jornada da Filadélfia para o luxo de Bel-Air, mas em um formato mais sério, com episódios de uma hora.

Se você não viu o trailer fan-made, confira abaixo:

Veja também nossa lista sobre o elenco de Um Maluco no Pedaço:

Bel-Air tem previsão de lançamento para 2021, agora pelo serviço de streaming Peacock.

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.