Maldição da Mansão Bly: Mike Flanagan diz que não há planos para uma terceira temporada

Capa da Publicação

Maldição da Mansão Bly: Mike Flanagan diz que não há planos para uma terceira temporada

Por Evandro Lira

Mike Flanagan, criador das séries antológicas A Maldição da Residência Hill e A Maldição da Mansão Bly, disse que não tem planos de lançar uma terceira temporada da franquia.

Aclamada pela crítica e um dos maiores sucessos comerciais da Netflix, a série idealizada por Flanagan exibiu suas duas temporadas, respectivamente, em 2018 e em 2020, e desde já é colocada no patamar de grande obra-prima do terror.

Mas apesar de todo esse sucesso, Flanagan revelou que atualmente não há planos de produzir uma nova temporada da série. O cineasta respondeu a um fã no Twitter, explicando que não descarta a possibilidade de lançar uma nova “Maldição” no futuro, mas que ele está focado em outros projetos da sua produtora no momento.

“No momento, não há planos para mais capítulos. Nunca diga nunca, é claro, mas agora estamos focados em uma lista de outros projetos da Intrepid para 2021 e além. Se as coisas mudarem, avisaremos a todos!”

‘A Maldição da Residência Hill’ é um dos originais mais aclamados da Netflix

A confirmação de Flanagan não deixa de ser um pouco decepcionante para os fãs de ambas as temporadas. Ao mesmo tempo, é interessante observar que não há nenhuma pressão por parte da Netflix para que o artista continue lançado mais temporadas enquanto ele está focado em diversos outros projetos – o que certamente comprometeria o desempenho da série.

Mike Flanagan também o diretor de vários filmes de terror elogiados como O Espelho, Jogo Perigoso, Hush: A Morte Ouve e Doutor Sono.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira