Capa da Publicação

Magic: The Gathering – Kaldheim, coleção baseada na mitologia nórdica, ganha teaser

Por Cristiano Rantin

Estamos nos aproximando de mais uma expansão mitológica de Magic: The Gathering, desta vez nos aventurando pela cultura nórdica. Agora, a coleção Kaldheim acaba de ganhar seu primeiro teaser, mostrando que há muito caos no caminho dos Deuses, planneswalker e heróis.

No teaser, vemos várias figuras prontas para a guerra, enquanto uma espécie de seiva dá forma a misteriosa espada referenciada no monólogo de Tibalt. Sim, o demônio que se tornou piada na comunidade de Magic por ser um tanto inútil nas primeiras cartas que recebeu. está voltando e deve ser o grande antagonista da nova coleção.

Confira: 

“Esse mundo é uma lenda. Muitos reinos e sagas épicas presas a uma única verdade: Viking ou Valquíria, Elfo ou Anão, todos pertencem a Árvore Mundo. Todos são servos dos Deuses. Deuses que viajam entre os reinos para cumprir seus objetivos de paz, de massacre ou do que eles desejarem. Mas e se houvesse um jeito de coletar esse poder? Uma arma com a habilidade de proteger a todos. Uma arma de pura força, forjada por um Deus. Ou… em mãos mais criativas, uma arma de caos inimaginável! Quem está pronto para se divertir?”

Além de Tibalt, a planneswalker Kaya também está confirmada para retornar. A personagem ganhou uma imagem oficial, aparecendo de visual novo e com as famosas machadinhas vikings.

Kaya na nova coleção

E ai, pronto para lutar em Kaldheim? O lançamento da coleção está previsto para 7  de janeiro de 2021. Assista a estréia pelo canal oficial de Magic: The Gathering na Twitch.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"