Mad Max: Filme da Furiosa escala Anya Taylor-Joy, Chris Hemsworth e Yahya Abdul-Mateen II

Capa da Publicação

Mad Max: Filme da Furiosa escala Anya Taylor-Joy, Chris Hemsworth e Yahya Abdul-Mateen II

Por Cristiano Rantin

Depois de muito tempo em desenvolvimento, o filme solo da Furiosaspin-off da franquia Mad Max finalmente está tomando forma. Segundo a Variety, Anya Taylor-Joy, Chris Hemsworth e Yahya Abdul-Mateen II entraram para o elenco do filme.

Furiosa se passará antes dos eventos de Mad Max: Estrada da Fúria, mostrando Taylor-Joy no papel que foi protagonizado por Charlize Theron. O longa deve explorar a origem da personagem, mas maiores detalhes sobre o filme não foram divulgados. Também não foi revelado quais serão os personagens de Hemsworth e Abdul-Mateen II.

Anya Taylor-Joy, Chris Hemsworth e Yahya Abdul-Mateen II

Taylor-Joy é conhecida por sua brilhante performance em A Bruxa, além de ter encarnado Magia em Jovens Mutantes. Hemsworth dispensa apresentações, sendo o Thor do Universo Cinematográfico Marvel. Abdul-Mateen II interpretou o Arraia Negra em AquamanDoutor Manhattan na série Watchmen.

George Miller, o diretor, co-roteirista e produtor do projeto, chegou a considerar usar efeitos especiais para rejuvenescer Theron para que ela pudesse continuar no papel, mas desistiu da ideia e seguiu com a escalação de uma atriz mais jovem.

E ai, animados para o filme?

Abaixo, veja 10 motivos para assistir Mad Max: Estrada da Fúria:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"