Lucifer: Jornalista publica “imagens fora de contexto” da quinta temporada, veja

Capa da Publicação

Lucifer: Jornalista publica “imagens fora de contexto” da quinta temporada, veja

Por Evandro Lira

Na semana que vem, a quinta temporada de Lucifer estará desembarcando na Netflix, mas à essa altura, algumas pessoas já tiveram a oportunidade de assistir aos novos episódios, e para aumentar a ansiedade dos fãs, alguns desses privilegiados resolveram brincar com todas expectativas no Twitter.

O jornalista CJ Allan do Spoiler TV usou sua rede social para publicar imagens fora de contexto dos primeiros cinco episódios da nova temporada. Elas, é claro, definitivamente não fazem o menor sentido para quem não viu a temporada.

De qualquer forma, isso não significa que a brincadeira deixa de ser divertida. Nas imagens do primeiro episódio, por exemplo, há um frame do filme Matrix, enquanto na do segundo temos uma maçã mordida e o Aragorn de O Senhor dos Anéis.

O terceiro conjunto de imagens – voltado para o terceiro episódio da quinta temporada – traz o famoso meme do Homem-Aranha apontando para outros Homens-Aranha, bem como o Hades da animação da Disney, Hércules.

Na nossa galeria, você confere todas as imagens fora de contexto, do primeiro ao quinto episódio da nova temporada de Lucifer.

A primeira parte da quinta temporada de Lucifer será lançada em 21 de agosto de 2020.

Veja as imagens: