Logan: Dafne Keen confirma que Fox planejava derivado da X-23

Capa da Publicação

Logan: Dafne Keen confirma que Fox planejava derivado da X-23

Por Gabriel Mattos

Parece que finalmente a franquia X-men estava encontrando o seu caminho na Fox, antes da venda para a Disney. O inesperado sucesso de Logan, que trouxe um drama mais maduro ao gênero de heróis, poderia ter tido uma sequência, segundo a atriz Dafne Keen.

Em uma entrevista à revista Elle, Dafne afirmou que ouviu burburinhos dentro do estúdio sobre pelo menos mais um filme com a X-23.

“Umas pessoas na Fox me falaram que eu poderia voltar para mais um filme, mas isso foi bem lá trás quando estávamos filmando. Eles não entraram em contato desde então.”

Ela interpretou a pequena Laura no longa, também conhecida como a mutante X-23 — uma garota com habilidades similares a do Wolverine. Ela roubou a cena sempre que aparecia, então não é surpresa que a Fox pretendia explorar melhor o potencial da heroína.

Dafne ainda confirmou que se fosse convidada pela Disney a reviver a personagem, ela iria sem pensar duas vezes.

“Eu sinto que estamos apenas no começo. Tem muito mais (história) a ser contada. É praticamente uma corrida de revezamento. Eu entro em cena quando eles já escreveram o roteiro, terminaram a pré-produção e decidiram de verdade que vão filmar. Então assim que eles disserem ‘vai’ eu apareço, seja quando for.” 

Fique com: