Capa da Publicação

Lizzie McGuire: Hilary Duff anuncia que continuação na Disney+ foi cancelada

Por Cristiano Rantin

Lizzie McGuire foi um dos maiores sucessos da Disney Channel, marcando uma geração ao apresentar as desventuras de uma garota de 13 anos vivida por Hilary Duff. A continuação na Disney+, que deveria mostrar a personagem em sua vida adulta, foi anunciada ano passado, mas hoje (16), Duff anunciou que o projeto foi cancelado.

Hilary Duff, que protagonizou a série original, retornaria para o reboot

Em seu Instagram, a cantora e atriz publicou uma carta aberta explicando que a série não iria acontecer por conta das divergências criativas.

“Eu fui tão honrada em ter a personagem da Lizzie na minha vida. Ela teve um impacto duradouro em tantas pessoas, incluindo eu mesma. Ver a lealdade e o amor dos fãs com ela, até nos dias de hoje, significa muito para mim. Eu sei sobre as conversas e os esforços que foram feitos para tentar fazer um reboot funcionar, mas, infelizmente, apesar de todos os esforços, isso não vai acontecer. 

 

Eu quero que qualquer reboot da Lizzie seja honesto e autêntico com quem a Lizzie seria hoje. É o que a personagem merece. Nós podemos tirar um momento para ficar enlutados pela mulher incrível que ela seria e as aventurar que nós teríamos com ela. Eu estou muito triste, mas eu prometo que todo mundo tentou o seu máximo, mas as estrelas simplesmente não se alinharam. Ei, é disso que 2020 foi feito.”

Hilary Duffy reprisaria seu papel na série, que estava sendo desenvolvida pelo criador original, Terri Minsky. O reboot mostraria Lizzie como uma mulher de 30 anos em Nova York. Assim como no original, veríamos uma versão animada da personagem comentando sobre o que a Lizzie adulta estaria pensando.

Lizzie McGuire foi estrelada por Hilary Duff entre 2001 e 2004 e contava a história de uma garota de 13 anos que tentava se encaixar entre o mundo dos adolescentes populares. A sitcom registrou recordes de audiência para o Disney Channel e deu a Hilary Duff o status de estrela global.

Veja também:

 

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"