Capa da Publicação

Lilo & Stitch: Filme em live-action deve ter Jon M. Chu como diretor

Por Cristiano Rantin

A Disney continua com suas adaptações em live-action e desta vez, o alvo é Lilo & Stitch, uma das animações mais queridas do público. O projeto finalmente está tomando forma e de acordo com o The Hollywood Reporter, deve ter Jon M. Chu (Podres de Rico) como diretor.

Segundo o site, Chu está nas negociações finais para assumir a cadeira de diretor, e a oficialização deve acontecer em breve.

Dan Lin e Jonathan Eirich, responsáveis por Aladdin, serão os produtores do longa. Ryan Halprin assume a cadeira de produtor executivo. O longa ainda não tem um roteirista para trabalhar ao lado de Chu. O rascunho para o projeto havia sido escrito por Mike Van Waes, mas sua versão ainda não foi aprovada e continua em desenvolvimento.

Como o THR informa, o destino de Lilo & Stitch ainda não está bem definido. Rumores dos bastidores indicavam que o filme seria lançado diretamente para o Disney+, mas o site não confirma se a Disney decidiu por isso.

Ainda não há previsão de lançamento para a nova versão de Lilo & Stitch.

Não deixe de conferir:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"