Liga da Justiça: Zack Snyder diz que está produzindo sua versão do filme “de graça”

Capa da Publicação

Liga da Justiça: Zack Snyder diz que está produzindo sua versão do filme “de graça”

Por Raphael Martins

Depois de meses de pressão por parte dos fãs, a Warner Bros. decidiu lançar a versão de Zack Snyder de Liga da Justiça, o Snydercut, que acontecerá muito em breve exclusivamente para a plataforma HBO Max. Para isso, o estúdio chamou de volta o diretor para concluir o projeto da maneira como sempre o imaginou, mas segundo ele, não haverá nenhum pagamento por isso.

Veja também:

Liga da Justiça: Zack Snyder prefere “destruir o filme” a usar cenas de Joss Whedon

Liga da Justiça: Zack Snyder divulga cena do Superman com traje preto

The Batman: Zack Snyder comenta sobre o novo filme com Robert Pattinson

Zack Snyder sempre foi muito vocal sobre o projeto em suas redes sociais, sobretudo com os fãs, que quase sempre tinham suas dúvidas sanadas pelo diretor. Ele nunca escondeu seu amor pelo Snydercut, e parece que esse aspecto do projeto fala muito mais alto a ele do que as cifras de dólar.

Durante o evento virtual Justice Con (via ComicBook), realizado no último final de semana Snyder revelou algo que chocou alguns fãs: ele não está ganhando um centavo sequer do estúdio para terminar sua versão de Liga da Justiça.

Durante a transmissão, o diretor disse:

“É empolgante ter essa chance e eu não olharia os dentes de um cavalo dado. Eu amo trabalhar nisso, faria tudo de graça – e eu estou fazendo.”

Apesar de o diretor não estar sendo pago para trabalhar em sua versão de Liga da Justiça, não quer dizer que o filme não esteja custando nada para os cofres da Warner Bros. O orçamento para a conclusão do projeto, com todos os efeitos especiais prontos, é de $30 milhões.

Confira também nossa lista sobre o filme: