Liga da Justiça: Zack Snyder diz que não gosta de um dos poderes do Flash nas HQs

Capa da Publicação

Liga da Justiça: Zack Snyder diz que não gosta de um dos poderes do Flash nas HQs

Por Leo Gravena

Zack Snyder continua a falar sobre o que estará diferente em sua versão de Liga da Justiça. Em uma nova live que o diretor fez recentemente ele falou um pouco mais do que acha dos poderes do Flash e o que vai mudar em sua versão na minissérie da HBO Max.

No vídeo, o diretor fala sobre como ele acredita que o Velocista Escarlate não deveria usar sua supervelocidade para transportar pessoas de um lugar para o outro. Ele disse:

“Eu não gosto do Barry podendo mover pessoas. Eu sei que muitas pessoas amam esse aspecto disso. Eu apenas não gosto. E está tudo bem, eu acho legal quando as pessoas gostam, mas eu não. Se você pega alguém, você pode dizer que ela está protegida pela Força de Aceleração, mas isso, sabe, está aberto para interpretação. Eu sinto que se você segura alguém na velocidade que ele está, você pode apenas, tipo, literalmente arrancar seu braço fora. Ele está se movendo tão rápido que literalmente iria arrancar a pele do corpo de alguém, então ele tem que ter muito cuidado com humanos dentro da Força de Aceleração”.

Na versão do filme dirigida por Joss Whedon vemos Barry Allen movendo várias pessoas, inclusive no ato final, que segundo os rumores foi completamente refilmado por Whedon.

Ainda assim, a habilidade, como Snyder cita, é algo que vem diretamente dos quadrinhos, nos quais Barry consegue criar uma barreira protetora com a Força da Aceleração para proteger quem estiver ao seu redor.

Concorda com o diretor? Não deixe de comentar!

Confira também: