Liga da Justiça Sombria: Liberados possíveis detalhes do filme de Guillermo Del Toro

Capa da Publicação

Liga da Justiça Sombria: Liberados possíveis detalhes do filme de Guillermo Del Toro

Por Márcio Jangarélli

Entre os vários projetos cancelados da DC ao longo dos anos, o filme da Liga da Justiça Sombria dirigido por Guillermo Del Toro está no topo dos que deixou os fãs em desalento. Novos detalhes do longa podem ter vazado e, se tudo for verdade, esse seria um grande épico.

O filme da Liga Sombria começou com o Del Toro, mas passou por vários diretores depois antes de ser engavetado e possivelmente se transformar na série da equipe pelo HBO Max. Esse era um dos projetos mais aguardados pelos fãs da DC – e com razão.

Novos detalhes do roteiro do filme foram revelados pelo Murphy’s Multiverse (via CB) e a trama está lotada de referências à história da DC Comics, personagens e equipes mais obscuras e muito John Constantine.

De acordo com a informação, Constantine iria liderar a história. Seguiríamos o mago britânico depois de sua saída do Pacto das Sombras. Ao longo do filme seriam mostrados flashbacks do grupo em ação, com aparições do Vingador Fantasma, da Pandora, da Orquídea Negra e do Bar Oblívio, o quartel-general da equipe.

Assim, Constantine monta a Liga da Justiça Sombria para encontrar os livros da vida e da morte antes que os artefatos caiam em mãos malignas. A equipe seria formada pela Zatanna, o Monstro do Pântano, o Desafiador e o Etrigan. Já a vilania do filme estaria nas mãos do Homem-Florônico e do Klarion, o Menino Bruxo

Depois de uma batalha final caótica, Constantine, Monstro do Pântano, Klarion e Homem-Florônico seriam dados como mortos e a Liga se separa. Algum tempo depois, o Constantine visita o Desafiador dizendo que enganou a morte e que quer juntar a equipe novamente.

O relato afirma que vários personagens da DC apareceriam no filme, como o Homem-Animal e o Detetive Chimp.

E aí, o que acharam da possível história de Liga da Justiça Sombria? Não esqueçam de comentar!

Terminou a notícia? Confira nossa lista com tudo que você precisa saber sobre a Liga da Justiça Sombria:

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.