Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips será a conclusão de uma jornada

Capa da Publicação

Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips será a conclusão de uma jornada

Por Gus Fiaux

Em cerca de dois meses, a DC Comics vai lançar seu mais novo filme animado, Justice League Dark: Apokolips War, o filme que vai reunir várias equipes da editora, como a Liga da Justiça Sombria, Liga da Justiça, os Jovens Titãs e a Batfamília, todos juntos contra a ameaça sinistra de Darkseid. 

O filme está previsto para ser lançado no dia 5 de maio, e será uma grande culminação de todos os longas animados que a DC Comics tem lançado nos últimos anos. Agora, foram divulgados novos detalhes do longa, como os bônus que virão no Blu-Ray e uma nova sinopse.

Veja mais sobre as animações da DC Comics:

Superman Entre a Foice e o Martelo: As maiores diferenças entre o filme e a HQ

Batman: Silêncio – Animação faz diversas mudanças em relação aos quadrinhos

Lançado trailer de Liga da Justiça Sombria: Apokolips War

De acordo com a sinopse, todos os heróis da Terra vão precisar se reunir mais uma vez para enfrentar Darkseid e seu exército sombrio:

“Culminando uma jornada animada de seis anos, que começou com ‘Liga da Justiça: Guerra’, em 2014, ‘Liga da Justiça: Guerra de Apokolips’ vai lidar com a Terra dizimada após a invasão do tirano galático Darkseid, que devasta a Liga da Justiça em uma guerra mal-executada pelos heróis da DC. Agora, os benfeitores restantes – a Liga da Justiça, os Jovens Titãs, o Esquadrão Suicida e outros vigilantes – precisam se reagrupar, montar uma estratégia e levar a guerra a Darkseid, para salvar o planeta e seus habitantes sobreviventes. Essa é a guerra para acabar com todas as guerras, e só os vitoriosos poderão viver para aproveitar os espólios.”

Além disso, também foram divulgados os bônus do Blu-Ray. Um deles trará um novo curta animado da linha DC Showcase, que traz pequenas aventuras de personagens específicos. Agora, o Adam Strange deve viver sua própria história em novo curta-metragem.

Confira a capa do Blu-Ray do filme:

Entre os bônus, também teremos alguns vídeos dos bastidores da nova animação, e um featurette analisando a jornada da Liga da Justiça Sombria desde seu primeiro filme animado. Também será divulgada uma prévia de Superman: Man of Tomorrow, o filme seguinte da DC Animation. 

Confira os melhores momentos das animações da DC Comics:

Justice League Dark: Apokolips War estreia no dia 5 de maio.