Capa da Publicação

Liga da Justiça: Snyder Cut filmará novas cenas com os heróis principais

Por Márcio Jangarélli

O aguardado Snyder Cut de Liga da Justiça está previsto para lançamento em 2021 e os fãs do diretor e dos heróis mal podem esperar para ver o que está sendo preparado. E, de acordo com novas informações, a nova versão do longa precisará gravar novas cenas com quase todos os membros da equipe.

De acordo com o THR, o Snyder Cut precisa gravar novas cenas com Henry Cavill, Gal Gadot, Ben Affleck e Ray Fisher para ser finalizado. Aparentemente Jason Momoa e Ezra Miller não estarão nas cenas adicionais.

A informação diz que:

A filmagem, que tornará o Snyder Cut em uma série limitada de quatro episódios, deve trazer Ben Affleck de volta como Batman, Henry Cavill como Superman e Gal Gadot como Mulher-Maravilha para novas cenas. Quem também está escalado no documento para participar do que deve ser uma gravação de mais ou menos uma semana é o Ray Fisher, como Ciborgue.

O retorno dos três pilares da DC não é uma grande surpresa, mas novas gravações com o Ciborgue do Ray Fisher é uma ação curiosa. O ator ainda está em um embate com a Warner devido às suas acusações sobre o comportamento do diretor e produtores nos sets de Liga da Justiça.

E aí, o que você acha que as novas cenas devem trazer? Não esqueça de comentar!

Agora que a notícia terminou, confira nossa lista com tudo que você precisa ver no trailer do Snyder Cut:

 

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.