Liga da Justiça: Ray Porter quer voltar como Darkseid depois do Snyder Cut

Capa da Publicação

Liga da Justiça: Ray Porter quer voltar como Darkseid depois do Snyder Cut

Por Márcio Jangarélli

Uma das principais novidades que o aguardado Snyder Cut trará para o filme da Liga da Justiça é a chegado do grandioso vilão da DC Comics, Darkseid. Interpretado por Ray Porter, o governante de Apokolips já foi mostrado no primeiro trailer da produção e, se depender do ator, esse é só o começo para o tirano no Universo DC dos cinemas.

Com o filme dos Novos Deuses sendo produzido e o cosmos DC cada vez mais presente nessas produções, é esperado, na verdade, que o Darkseid retorne em mais títulos no futuro. Conversando com Geek House Show (via HH), Ray Porter revelou seu interesse de continuar no papel para aterrorizar ainda mais heróis nos próximos longas.

De acordo com Porter:

Eu espero que sim (sobre o Darkseid aparecer em mais filmes). Eu gostaria muito. Eu amaria ver isso e, obviamente, que quem fizer isso me leve junto. Sim, eu amaria ver uma continuação disso. E, honestamente, eu pessoalmente amaria ver uma continuação da história do Zack. Então, sim, eu realmente espero que aconteça. Seria ótimo. Eu não ouvi nada sobre, mas você sabe né. Esperança”.

Será que Porter será um bom Darkseid em Liga da Justiça? Não esqueça de comentar!

Veja agora nossa lista sobre o Snyder Cut: