Capa da Publicação

Liga da Justiça: DC revela nova equipe nas HQs

Por Leo Gravena

A DC está cheia de eventos ultimamente. Além de concluir Dark Nights: Death Metal e trazer o Future Stateapós a saga que vai mostrar o futuro da DC, os fãs terão uma nova equipe da Liga da Justiça nos quadrinhos, com alguns personagens novos e bastante interessantes fazendo parte da equipe principal.

Quando o Future State acabar, a DC vai lançar vários títulos novos e mudanças nos já existentes. Uma dessas mudanças será na HQ da Liga da Justiça, que será escrita por Brian Michael Bendis. Agora, em seu instagram, o escritor compartilhou duas imagens que “sugerem” os próximos heróis da revista. Na primeira, vemos apenas as silhuetas com alguns traços dentro deles, porem, na segunda imagem, podemos ver melhor, no lado direito, quem serão os novos heróis que farão parte da equipe.

A primeira imagem, que mostra os personagens envoltos em sombra, parece ser a capa de Liga da Justiça #59 – a edição que será lançada após o fim de Future State – que ainda será revelada completa, porém, ela já mostra muito bem os heróis que estarão presentes. Batman, Superman, Aquaman e Mulher-Gavião, são os heróis mais clássicos da equipe que continuam. Canário Negro e o Arqueiro Verde retornam para a equipe em um papel de destaque. As adições mais surpreendentes, contudo, são a do Adão Negro, Rainha Hipólita (a mãe da Mulher-Maravilha) e Naomi, a heroína criada por Bendis que vai ganhar uma série da CW.

Confira as duas imagens divulgadas por Bendis abaixo:

 Liga da Justiça

Capa variante de Liga da Justiça #59

Aproveite e confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."