Liga da Justiça: Diretor executivo da Warner dá pistas do lançamento do Snyder Cut

Capa da Publicação

Liga da Justiça: Diretor executivo da Warner dá pistas do lançamento do Snyder Cut

Por Gabriel Mattos

Enquanto 2020 foi um ano bastante fraco para os filmes de herói, 2021 promete chegar com tudo. O ano está cheio de lançamentos do Marvel Studios nos cinemas e no streaming e a DC não pretende ficar para trás. Parece que Zack Snyder’s Justice League vai chegar bem mais cedo do que a gente imaginava.

A informação vem próprio CEO Jason Kilar (via Heroic Hollywood), o diretor executivo da Warner Media. O filme está previsto para ser lançado em quatro partes direto no HBO Max.

Ao comentar em seu blog sobre os próximos lançamentos do serviço de streaming, que deve chegar à América Latina em 2021, o CEO nos deu uma ideia de quando o Snyder Cut será lançado.

“Sobre o assunto HBO Max, temos diversas séries originais HBO e do próprio Max que me deixam bastante animado. O documentário The Tiger Woods da HBO que chega em janeiro é incrível. E também aquela pequena coisinha chamada Zack Snyder’s Justice League chega poucos meses depois.”

Isso corrobora a informação da chefe de operações da HBO Max, Sandra Dewey, de que o Snyder Cut lançaria antes da metade do ano. Pelo que parece, podemos esperar novidades já no começo de 2021.

Fique com: