Capa da Publicação

Liga da Justiça: Equipe de Animais Fantásticos gravou cena com Ezra Miller para Zack Snyder

Por Leo Gravena

Liga da Justiça, de Zack Snyder, estreia no ano que vem no HBO Max. Agora, o diretor revelou que, como está gravando algumas cenas para sua versão do filme, ele acabou tendo que pedir para a equipe de produção de Animais Fantásticos 3 filmar uma cena de Ezra Miller, que está em Londres no momento e devido as restrições de viagem, nenhum dos dois poderia se encontrar agora.

Em entrevista com o Beyond the Trailer, Snyder revelou que ele ficou em um iPad, olhando através de três câmeras diferentes o que estava acontecendo durante a filmagens de uma cena do Flash, que foi bem rápida:

“Eu precisada de uma cena do Ezra”, disse Snyder. “Então era o único jeito de fazer isso, ele está filmando Animais Fantásticos e isso é em Londres e a gente não ia viajar para Londres, infelizmente. Eu teria amado fazer isso. Então o que fizemos foi uma reunião no Zoom com ele e a equipe de produção de Animais Fantásticos, eu mandei para eles esses desenhos e foi tipo, ‘Okay, isso é o que ele tem que fazer, é aqui que ele está’.

 

Eu estava aqui, e ele estava no set de filmagens. Tinha três monitores para eu poder ver o set, Ezra e eu podia ver a câmera. Eu acho que eles tinham minha cabeça em algo mais alto com um iPad. Eu estava tipo, tem como alguém me colocar em um carro de controle remoto para poder andar por ai um pouco? Foi só uma cena pequena, então funcionou bem”.

Confira também nossa lista sobre o Snyder Cut:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."