A Lenda de Candyman: Reboot do clássico do horror ganha nova data de estreia

Capa da Publicação

A Lenda de Candyman: Reboot do clássico do horror ganha nova data de estreia

Por Raphael Martins

A Lenda de Candyman, reboot do clássico do terror Candyman, de 1992, estava pronto para ser lançado nos cinemas em 2020, mas assim como aconteceu com dezenas de outros filmes, a pandemia da COVID-19 atrapalhou os planos do estúdio. Sendo assim, a data de estreia precisou ser modificada.

Originalmente programado para estrear em 25 de setembro deste ano, a Universal agora agendou o lançamento para 27 de agosto de 2021, como noticiado pelo site ComicBook. Isso mesmo: quase um ano após a data de estreia original. Já se sabia que o filme seria adiado para o ano que vem, embora a data ainda fosse desconhecida até este momento.

Ainda no mês de setembro, Nia DaCosta, diretora do filme, chegou a justificar o adiamento para o ano que vem:

“Nós queríamos que o horror e a humanidade de Candyman fosse experimentada em coletivo, numa comunidade, então estamos adiando para o ano que vem para assegurar que todos possam ver o filme no cinema e compartilhar a experiência.”

O novo filme acompanha a história de um artista plástico que se muda para o bairro de Cabrini Green em Chicago, tentando desvendar o mistério da lenda do Candyman e como isso parece estar relacionado com suas pinturas, liberando um grande e sobrenatural mal no processo. Jordan Peele (Corra!, Nós) produz o filme.

Confira também nossa lista com tudo sobre Candyman aqui embaixo: