Capa da Publicação

Legends of Tomorrow: Produtores comentam como serão os alienígenas na próxima temporada

Por Evandro Lira

Os roteiristas de Legends of Tomorrow, da CW, falaram sobre como pretendem abordar os alienígenas na próxima temporada da série.

Quando o seriado estiver retornando em 2021, veremos uma quantidade suficiente de extraterrestre povoando a história. Mas para Keto Shimizu, showrunner, será necessário trazer uma abordagem realmente diferente desses personagens para valer a pena.

“Estamos tentando aprender sobre alguns gêneros da ficção voltada para os alienígena. Supergirl tem sua própria versão de alienígenas, e estamos tentando fazer com que pareça realmente diferente; estamos colocando nossa própria marca nisso.”

De fato, Supergirl é uma série toda sobre alienígenas, enquanto sua personagem principal é, ela própria, uma.

“A cada temporada, tentamos ser maiores e mais loucos, o que soa quase irônico já que nesta temporada, estamos tentando filmar durante uma quarentena”, disse o escritor Grainne Godfree. “Mas eu sinto que se qualquer programa pode fazer isso, Legends também pode.”

A sexta temporada de Legends of Tomorrow chega a CW em 2021.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira