Capa da Publicação

Legend of the White Dragon: Lio Rush se junta ao elenco de filme baseado em Power Rangers

Por Leo Gravena

Alguns grandes atores de várias fases diferentes de Power Rangers estão se juntando para um projeto chamado Legend of the White Dragon, que está sendo produzido após uma campanha de sucesso no Kickstarter.

Agora, em uma nova entrevista, com o  The Wrestling Inc. Daily (via Comic Book), o ex-lutador de WWE, Lio Rush revelou que também estará no filme, em um papel que nem mesmo ele sabe quem será. Ao ser perguntado se ele seria um Ranger no filme, ele disse:

“É na verdade um filme de Power Rangers, então é kung fu multiplicado por 100. Eles ainda estão escolhendo o elenco. Eu sou apenas parte do elenco. Não chegamos ainda em quem é quem, mas estarei no filme. Tem uma chance [de seu ser um Power Ranger]”. 

O longa será dirigido por Aaron e Sean Schoenke e trará vários atores de séries dos Power Rangers como Jason David Frank (o Tommy Oliver), Jason Faunt (Power Rangers: Força do Tempo), Johnny Yong Bosch (Power Rangers), Ciara Hanna (Power Rangers Megaforce), Chrysti Ane (Power Rangers Aço Ninja) e Yoshi Sudarso (Power Rangers Dino Charge).

Aproveite e confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."