LeBron James revela novidades sobre Space Jam: Um Novo Legado

Capa da Publicação

LeBron James revela novidades sobre Space Jam: Um Novo Legado

Por Leo Gravena

Em breve, o jogo do século vai continuar. Space Jam: Um Novo Legado vai trazer LeBron James como protagonista, e em uma recente participação no canal Road Trippin’, ele falou mais sobre o que poderemos esperar do filme.

Ao ser perguntado se o filme seria uma sequência, ele deixou claro que este é um filme novo, e também deixou escapar que ele e seus aliados terão que lutar contra seres de “outro mundo”.

“Não é uma sequência. É chamado Space Jam: Um Novo Legado, e não é chamado Space Jam 2. Vai ter um jogo de basquete. Vou dizer isso, e vai ter alguns seres que são de outro mundo com as quais iremos competir”.

Logo original do filme ‘Space Jam: Um Novo Legado’

Por mais que os fãs queiram ver os Monstar novamente, ele deixou claro que não serão eles e que os “inimigos” do filme terão um nome diferente. Por fim, ele explicou como será o tom do filme e que a história será sobre um relacionamento entre pai e filho.

“Você pode chamar eles disso, eles tem um nome diferente. Não vou dizer qual é. Mas é mais um filme de família. É um filme sobre a relação entre eu e meu filho, eu tentando fazer com que meu filho faça algo porque eu fui ensinado dessa forma quando crescendo. Demandando que meu filho jogue basquete […]É sobre eu, como um pai que não ouve o filho e não acreditando no que ele realmente é ótimo. É sobre eu sendo um pai e apoiando meu filho, e meu filho basicamente desistindo em certo ponto e eu tentando resgatar sua confiança durante o filme. Junto dos ótimos Pernalonga, Lola, Taz, Piu-Piu. Todos eles”.

Confira também: