Capa da Publicação

League of Legends: Wild Rift recebe novo trailer cinematográfico

Por Gabriel Mattos

League of Legends é um sucesso estrondoso em todo mundo, lotando estádios com seus campeonatos oficiais. Parte do plano de expansão do game prevê levá-lo a todas as plataformas. Hoje foi liberado um trailer cinematográfico para celebrar que a versão para celulares vai entrar em beta em novas regiões.

A versão mobile, futuramente disponível para Android, será conhecida como League of Legends: Wild Rift. O plano da Riot Games, desenvolvedora do jogo, é liberar uma versão de testes para o maior número de pessoas possível.

A primeira região a receber essa beta será a Ásia, onde jogadores de países selecionados podem acessar o jogo a partir de hoje. As Américas estão nos planos da empresa, mas só em meados de 2021.

No novo trailer, Jinx está entediada e decide teleportar para a localização de diversos campeões populares, como a Lux e o Yasuo. Ela os carrega para um campo de batalha, a Summoner’s Rift (“Fenda dos Invocadores”, em português), onde eles enfrentam um time rival de campeões. Veja:

O vídeo é embalado pela música You Really Got Me, uma colaboração entre os artistas 2WEI, Hanna Leess, Kataem e Marvin Brooks.

League of Legends: Wild Rift chegará primeiro aos aparelhos mobile, mas também está previsto para o PS4, Xbox One e Nintendo Switch.

Confira também essa lista com os melhores vídeos cinemáticos de League of Legends:

Imagem de perfil
sobre o autor Gabriel Mattos

Redator que joga mais Switch do que deveria e já leu todo o novo cânone de Star Wars, até os livros ruins. • @gabeverse