Lanterna Verde: Divulgados novos detalhes sobre Jessica Cruz e Simon Baz na série do HBO Max

Capa da Publicação

Lanterna Verde: Divulgados novos detalhes sobre Jessica Cruz e Simon Baz na série do HBO Max

Por Gus Fiaux

Tropa dos Lanternas Verdes parece finalmente estar tomando forma no Universo Estendido da DC Comics, com o anúncio de um filme e uma série do HBO Max focada no grupo de patrulheiros cósmicos. Aparentemente, a série terá a participação de dois heróis bem queridos, Simon Baz Jessica Cruz, e agora temos alguns novos detalhes sobre a adaptação desses personagens para as telas.

Sabemos que figuras como Alan Scott, Jon Stewart Guy Gardner terão presença firme na série, mas o Illuminerdi acaba de revelar algumas descrições que estão sendo usadas nos bastidores para se referir a Jessica Cruz e Simon Baz, dois integrantes mais recentes da Tropa dos Lanternas Verdes.

Para Jessica, temos a seguinte descrição:

“Proteger a galáxia é muito difícil. É ainda pior quando você é o tipo de pessoa que fica desconfortável ao deixar seu apartamento. A vida forçou Jessica a se tornar auto-resiliente desde cedo. Ela trabalhou enquanto estudava, enquanto cuidava de sua irmã mais nova. Ela é brilhante, determinada. Ao olhar para ela, você nunca sabe o que está acontecendo dentro de sua mente. Jessica vive com muita ansiedade social. Ela luta contra o medo há mais tempo que qualquer outro dos Lanternas.”

A Tropa dos Lanternas Verdes está ganhando forma…

Quanto a Simon Baz, temos o seguinte:

“Por tanto tempo quando consegue se lembrar, Simon amava os Lanternas Verdes. Usando seu charme inato e seu carisma, ele trabalha em Detroit como vendedor. Porém, os negócios não estão indo bem ultimamente. Após o 11 de setembro, os Estados Unidos não confiam mais em pessoas vindas do Oriente Médio.”

Essa descrição faz bastante sentido quando lembramos os rumores de que a série vai nos mostrar diferentes linhas do tempo e o papel dos Lanternas Verdes ao longo da década. É provável que conheçamos Simon Baz no começo dos anos 2000, enquanto Jessica Cruz nos dias atuais. Agora, precisamos ficar atentos para quando atores forem escalados para seus respectivos papéis.

Ainda não temos uma previsão de lançamento para a série dos Lanternas Verdes, mas sabemos que será uma produção exclusiva do HBO Max. A série deve contar com vários personagens e figuras importantes da mitologia desse grupo de patrulheiros espaciais. As gravações devem começar em 2021.

Abaixo, veja 10 histórias dos Lanternas Verdes que queremos ver na série do HBO Max: