Capa da Publicação

Lanterna Verde: Artista imagina Eiza Gonzalez e Janelle Monae como Jessica Cruz e Jo Mullein

Por Raphael Martins

A série Lanterna Verde, que será produzida para a plataforma HBO Max, ainda é envolta em muito mistério. Não se sabe quando a atração chega à plataforma, tampouco um elenco foi anunciado, e nem mesmo artes conceituais chegaram a ser divulgadas. Ainda assim, a expectativa dos fãs não poderia ser maior.

Durante o DC FanDome, foi revelado que a série mostrará vários membros da tropa, o que fez a imaginação dos fãs voar longe. Um deles é o artista digital Bosslogic, famoso por suas montagens com famosos caracterizados como personagens da cultura pop, que usou seus talentos para imaginar duas personagens daquele universo como estrelas do cinema.

Em seu Twitter, ele postou uma imagem na qual podemos ver a atriz Eiza Gonzalez (Em Ritmo de Fuga) como a Lanterna Verde Jessica Cruz, que aliás está mais que confirmada na série de TV. Confira:

Em uma outra postagem na rede social, Bosslogic imaginou a mais nova heroína da tropa, Jo Mullein, interpretada por Janelle Monae (Estrelas Além do Tempo). Veja:

A série será escrita por Seth Grahame-Smith e Marc Guggenheim, que também serão produtores executivos. Personagens como Alan Scott, Guy Gardner, Jessica Cruz, Simon Baz, Kilowog e Sinestro já foram confirmadas pela HBO Max.

Confira também nossa lista sobre a série aqui embaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael