Kingsman: Sete filmes e uma série de TV estão em desenvolvimento

Capa da Publicação

Kingsman: Sete filmes e uma série de TV estão em desenvolvimento

Por Gus Fiaux

Com ação frenética, muito sangue e bom-humor, a franquia Kingsman já teve dois filmes e um prequel anunciado para o ano que vem. Contudo, além dos filmes já existentes, parece que existem grandes planos para o futuro, com direito a sete novos filmes e uma série de TV.

Em uma entrevista ao Deadlineo empresário Zygi KamasaCEO do Marv Group, a produtora que detém os direitos de adaptação da franquia, disse que, no momento, estão sendo planejados “algo como sete filmes de Kingsman a mais”, o que significa que a franquia vai crescer bastante nos próximos anos:

“Nós queremos fazer o negócio crescer. Nós temos uma série de TV de ‘Kingsman’ sendo desenvolvida, além de duas ou três franquias que estão sendo desenvolvidas junto do universo de ‘Kingsman'”.

Pelo visto, a franquia terá mais derivados e uma série televisiva, o que pode expandir de vez esse universo compartilhado criado por Mark Millar. Sabemos que o próximo capítulo da saga será King’s Man: A Origem, um prequel que vai contar um pouco mais da história da organização secreta.

Abaixo, veja 10 coisas que você talvez não saiba sobre as HQs de Kingsman:

O próximo lançamento será King’s Man: A Origem, previsto para fevereiro de 2021.