Capa da Publicação

King’s Man: A Origem terá ligação com Kingsman 3

Por Leo Gravena

Kingsman, originalmente uma HQ escrita por Mark Millar Dave Gibbons, acabou se tornando uma das franquias de ação mais interessantes e rentáveis do cinema, gerando dois filmes de sucesso e um prelúdio a caminho. Intitulado King’s Man: A Origem, o filme mostrará os eventos que culminaram com a criação da agência secreta, que usa de alta tecnologia e espiões treinados para proteger o mundo em segredo.

Agora, em uma nova entrevista com a revista Empire (via Comic Book Movie), o diretor do filme, Matthew Vaughn, revelou que o filme terá ligação com Kingsman 3, colocando “sementes” para o que vai acontecer no próximo filme da franquia principal, dizendo:

“Colocamos sementes do que vai acontecer em Kingsman 3 em todo o filme. E vai ser bem diferente”. 

Inicialmente, foi dito que Vaughn deixaria outro diretor comandar o próximo filme da franquia, porém, agora, o diretor disse que não sabe se isso irá acontecer.

“Eu não sei o que quero fazer. Tem a oportunidade de um diretor realmente mudar tudo, mas estou considerando”. 

O filme prequel conta com a direção de Matthew Vaughn – que dirigiu os longas anteriores – e um elenco composto por Aaron Taylor-Johnson, Matthew Goode, Ralph Fiennes, Charles Dance, Gemma Arterton, Stanley Tucci Daniel Brühl.

Confira as duas novas imagens liberadas do filme abaixo e, logo após, os pôsteres do filme:

Até o momento, King’s Man: A Origem está programado para chegar aos cinemas em setembro de 2020, porém existe a possibilidade do filme ser adiado.

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."