O Justiceiro: Jon Bernthal acredita que terceira temporada ainda pode acontecer

Capa da Publicação

O Justiceiro: Jon Bernthal acredita que terceira temporada ainda pode acontecer

Por Márcio Jangarélli

Mesmo que tenham sido sucesso de público e, na maioria das vezes, de crítica, as séries da Marvel pela Netflix foram todas canceladas. Mas Jon Bernthal, que deu vida ao Justiceiro dessas histórias, ainda acredita em uma terceira temporada para seu programa.

Entre os cancelamentos, Demolidor, Justiceiro e Jessica Jones foram os mais chocantes, visto o tamanho da comunidade de fãs que essas séries construíram e a aclamação da crítica para as produções. E enquanto a campanha pelo retorno do Demolidor interpretado por Charlie Cox continua ainda hoje, Jon Bernthal também não perdeu as esperanças em seu Frank Castle.

Conversando com o Geek House Show (via ScreenRant), Bernthal disse acreditar que “ainda há esperanças” para uma terceira temporada da série e deu a seguinte declaração:

Me deixa inacreditavelmente encabulado ver o quanto as pessoas responderam a essa versão do Frank e eu não consigo descrever o quanto isso significa para mim, porque ele é muito importante para mim. Ele está no meu sangue e nos meus ossos… Então não é sobre se faremos [uma nova temporada], é sobre acertar e fazer a versão que os fãs merecem. Veremos. 

 

Quer dizer, todas essas decisões são feitas em salas onde eu não sou convidado… Mas o Frank está sempre lá, ele sempre será uma parte de mim. E quando nós recebermos o chamado, eu estarei pronto e garanto que farei tudo o que puder para dar certo, ou não faremos nada“.

O que você acha de uma terceira temporada de Justiceiro? Comente!

Veja agora nossa lista sobre Frank Castle: