Capa da Publicação

Jurassic World: Dominion é adiado e ganha pôster com nova data

Por Evandro Lira

A Universal Pictures bateu o martelo e empurrou o lançamento de Jurassic World: Dominion de 11 de junho de 2021 para 10 de junho de 2022. O terceiro filme da franquia estrelado por Chris Pratt e Bryce Dallas Howard está atualmente sendo filmado no Reino Unido.

De acordo com o Deadline, o atraso na estreia nada tem a ver com problemas de produção e sim com uma série de burocracias que envolvem a marca Jurassic Park. Diante de todos os atrasos em Hollywood, a Universal quer garantir que o filme e toda sua rede de marketing e merchandising estejam alinhadas na época de sua estreia.

Só nos últimos dias, o ano de 2021 perdeu algumas de seus maiores lançamentos, que incluem The Batman e Adão Negro, em detrimento do atraso de longas que lançariam neste ano, como 007 – Sem Tempo para Morrer, Velozes & Furiosos 9 e Duna.

Para acompanhar a novidade, Jurassic World: Dominion ganhou um novo pôster com a data de estreia atualizada. Confira:

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira