Jurassic World Acampamento Jurássico: Série animada da Netflix ganha trailer

Capa da Publicação

Jurassic World Acampamento Jurássico: Série animada da Netflix ganha trailer

Por Evandro Lira

A próxima série animada da Netflix, Jurassic World: Acampamento Jurássico, acaba de ganhar seu primeiro trailer. Junto a ele, foi lançado um site interativo e anunciada a data de estreia do programa.

Como parte do universo da franquia Jurassic Park e Jurassic World, a nova série gira em torno de seis adolescentes que participam de um acampamento no outro lado da Ilha Nublar. Mas o que era pra ser uma aventura tranquila, se torna uma luta pela sobrevivência, e eles precisarão se unir para sair deste lugar repleto de dinossauros selvagens.

Confira o trailer dublado em português:

Para promover a série, também foi lançado um site interativo que permite que você explore a Ilha Nublar e aprenda mais sobre as criaturas de lá. Cenários como o laboratório genético no fundo da selva, as cabines nas copas das árvores e muitos outros estão disponíveis para serem visitados pelos fãs. Acesse em acampamentojurassico.com.

Jurassic World: Acampamento Jurássico chega na Netflix em 18 de setembro com 8 episódios disponíveis. A série está à cargo dos showrunners Scott Kreamer e Aaron Hammersley, e conta com a produção executiva de nomes como Steven Spielberg e Colin Trevorrow.

Abaixo você confere o pôster oficial da série:

Fique com: