Jujutsu Kaisen: Aoi Todo faz sua estreia no anime

Capa da Publicação

Jujutsu Kaisen: Aoi Todo faz sua estreia no anime

Por Gabriel Mattos

Atenção: Alerta de Spoilers!

O anime de Jujutsu Kaisen está ainda no seu começo, mas aos poucos vai introduzindo seus personagens mais interessante. No episódio mais recente (via CB), tivemos uma pequena prévia do que podemos esperar de Aoi Todo, um poderoso estudante de outro Colégio Técnico de Feitiçaria.

O episódio começa com Megumi Fushigoro e Nobara Kugisaki treinando para um evento da escola em que eles terão que enfrentar alunos de outras unidades. É então que eles esbarram em Mai Zenin e Aoi Todo e decidem testar o quão forte são seus futuros oponentes.

A princípio, Todo parece um cara um tanto peculiar, falando bastante sobre como o gosto por mulheres revela a personalidade de um homem, mas logo vemos que ele também consegue ser sério.

Sem usar nenhuma maldição, com os próprios punhos, Todo ataca o Fushigoro com tudo. Ele destrói paredes com a cabeça de seu adversário, até ser parado por uma maldição. Sangrando e jogado no chão, Fushigoro fica impressionado com o poder de seu rival e decide começar a lutar sério. Confira a cena:

Se o anime continuar fiel ao mangá, Todo vai se mostrar uma peça crucial nas batalhas que ainda estão por vir já nessa primeira temporada. Quando será que veremos suas maldições?

Novos episódios de Jujutsu Kaisen são lançados toda sexta-feira, no Crunchyroll.

Conheça mais do anime com essa lista: