Capa da Publicação

Jovens Titãs em Ação: Desenho fará crossover com o Freakazoid

Por Márcio Jangarélli

Para o pessoal dos anos 90 e início dos anos 2000, o nome Freakazoid deve trazer muita nostalgia, né? Pois então se preparem: o herói azulão fará seu retorno muito em breve, na animação dos Jovens Titãs!

Se você não conhece, Freakazoid é uma série animada dos anos 90, dos estúdios da Warner Bros. Animation, criada por Bruce Timm e Paul Dini, os mesmos responsáveis pela animação clássica do Batman, além de contar com a produção executiva de Steven Spielberg. Aqui seguimos o adolescente Dexter Douglas, que ganha o poder de se transformar em um super-herói insano depois de um acidente com seu computador.

Agora, 25 anos depois da estreia de Freakazoid, o herói maluco deve retornar em outra animação da Warner. O dublador original do personagem, Paul Rugg, revelou em seu Twitter que o azulão fará uma aparição na série animada dos Jovens Titãs em Ação ainda nesta semana!

De acordo com Rugg:

Sim, o Freakazoid fará um mini retorno. No ano passado, o pessoal de Jovens Titãs em Ação me mandou um roteiro e era bem divertido! Eles me pediram para adicionar algumas coisas, eu fiz e nós gravamos em Dezembro passado. Eles também chamaram David Warner! Ed Asner! E Joe Leahy! O episódio sai nesse final de semana”.

Pelos nomes citados pelo dublador, o Sargento Mike Cosgrove, o Narrador e o Cerebelo também devem participar do episódio.

E aí, o que você acha desse crossover? Não esqueça de comentar!

Veja agora nossa lista sobre a animação clássica dos Jovens Titãs:

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.