Capa da Publicação

Mortal Kombat 11: Demora para Mileena chegar ao jogo foi proposital, entenda

Por Gabriel Mattos

Mortal Kombat 11 trouxe várias mudanças para a franquia, mas uma que não agradou muito os fãs foi o elenco de lutadores. A internet clamava pelo retorno de personagens clássicos, com Mileena, mas segundo o diretor Ed Boon, sua ausência foi um risco calculado.

De acordo com Boon (via CB), os desenvolvedores seguraram o lançamento da Mileena de propósito. Boon nunca subestimou a importância da personagem, mas achou melhor esperar. Ele confiava no seu potencial e imaginou que, com menos competição, ela teria mais chance de brilhar.

“Sabe, Mileena foi uma das primeiras personagens criadas para o Mortal Kombat 1 e 2. De um lado você tinha Scorpion e Sub-Zero e do outro Mileena e Kitana. Elas se tornaram adversárias clássicas na franquia, então a gente continuou a história delas, mas escolhemos pausar um pouco a da Mileena para criar um apreço maior. A gente não esperava que a resposta fosse tão intensa.”

Sabendo que Mileena estava nos planos de lançamento da empresa, Boon começou a dar indícios de sua adição nas redes sociais, numa tentativa de apaziguar a ira dos fãs.

“Eu não teria dado corda se não tivesse certeza que ela ia aparecer. A gente brincou um pouco com isso.”

Mortal Kombat 11: Aftermath está disponível para todos os consoles dessa geração. Uma versão aprimorada será lançada para Xbox Series X|S e PlayStation 5 no dia 17 de novembro.

Será que o diretor começou a dar dicas dos próximos personagens? Confira essa lista com 10 coisas que a gente espera do futuro da franquia:

Imagem de perfil
sobre o autor Gabriel Mattos

Redator que joga mais Switch do que deveria e já leu todo o novo cânone de Star Wars, até os livros ruins. • @gabeverse