Jogador Número 2: Sequência do filme está em desenvolvimento

Capa da Publicação

Jogador Número 2: Sequência do filme está em desenvolvimento

Por Gabriel Mattos

O mundo cheio de referência a videogames de Jogador Número 1 se mostrou um tremendo sucesso de bilheteria quando foi adaptado para os cinemas em 2018. O autor do livro, Ernest Cline, confirmou que uma sequência está em produção.

A continuação irá adaptar o novo livro lançado em 24 de novembro, chamado obviamente de Jogador Número 2. Não há informação sobre quem irá dirigir ou produzir o longa, mas Ernest espera rever grande parte da equipe do primeiro filme (via MovieWeb).

“Está em estágio inicial de produção agora, especialmente considerando que Hollywood está numa espécie de limbo. Mas eu posso dizer que a experiência de fazer o primeiro filme fez todo mundo se divertir bastante.”

Tye Sheridan estrelou o filme lançado em 2018

Jogador Número 1 foi dirigido por Steven Spielberg e contou a corrida virtual para desvendar os segredos do inventor James Halliday. O próximo filme deve continuar a história do jogador Wade Watts que descobriu haver mais um segredo a ser descoberto que pode mudar os rumos da tecnologia de todo planeta.

Ainda assim, deve demorar para vermos o novo filme nas telonas. Jogador Número 1 demorou quase uma década para ficar pronto.

Fique com: