Jogador Número 1: Olivia Cooke não acredita que voltará para uma sequência

Capa da Publicação

Jogador Número 1: Olivia Cooke não acredita que voltará para uma sequência

Por Gabriel Mattos

A adaptação do livro Jogador Número 1 para os cinemas, nas mãos do diretor Steven Spielberg, foi um sucesso moderado de bilheteria. Se isso não fosse o suficiente para colocar em dúvida uma possível sequência, a atriz Olivia Cooke também duvida que retornaria a franquia.

O motivo não é nem a falta de interesse da atriz, que viveu a Art3mis/Samantha no filme, mas uma legítima preocupação com o possível tempo de produção do longa.

Desde que a Warner adquiriu os direitos do livro, Jogador Número 1 levou cerca de oito anos para sair do papel. Em entrevista ao Hollywood Reporter, Olivia revelou ter receios que a sequência sofra com uma produção igualmente conturbada.

“Eu ainda não li o livro novo. Eu não acho que eu estaria na continuação porque se ele acontece logo depois do primeiro, eu terei lá meus 40 anos quando resolverem lançar. Mas é, estou curiosa para ler.”

Atualmente com 26 anos, as preocupações da atriz são compreensível, visto que ela teria pelo menos 34 anos no novo filme caso a sequência demore a mesma quantidade de tempo para ser produzida.

Considerando que os eventos do livro Jogador Número 2 acontecem imediatamente após o final do primeiro livro, a Warner teria que correr bastante para fazer uma sequência funcionar com o mesmo elenco.

Fique com: