Joe Manganiello fala sobre quase ter interpretado o Superman no cinema

Capa da Publicação

Joe Manganiello fala sobre quase ter interpretado o Superman no cinema

Por Gus Fiaux

Muito antes de ter se tornado o Exterminador do Universo Estendido da DCJoe Manganiello foi um dos finalistas favoritos da Warner para o papel do Superman em Homem de Aço. O ator teve que desistir do projeto por conflitos de agenda, mas até hoje é questionado sobre como foi a experiência de quase interpretar o maior herói do mundo.

Durante uma nova entrevista ao podcast Light CastManganiello foi questionado a respeito de como foi quase ter participado de Homem de Aço. O ator não fala muita coisa, mas diz que não podia ter feito nada, já que estava obrigado por contrato a ter exclusividade com a HBO.

“Eu realmente não gosto de mergulhar em coisas que não aconteceram. O que eu poderia ter feito? Eu tinha um contrato de seis anos em uma série de TV… esse era meu trabalho”.

Na época, Manganiello fazia parte do elenco de True Blood, a série de vampiros da HBO. Isso fez com que ele precisasse recusar o projeto – mas, por outro lado, Joe foi chamado por Zack Snyder para interpretar o mercenário Exterminador em Liga da Justiça, e inclusive estará de volta no Snyder Cut do filme.

Abaixo, veja 10 formas como o Superman de Henry Cavill pode voltar aos filmes da DC Comics:

Snyder Cut de Liga da Justiça chega ao HBO Max em 2021.