Jiu Jitsu: Nicolas Cage luta artes marciais contra alienígenas em trailer de novo filme, assista

Capa da Publicação

Jiu Jitsu: Nicolas Cage luta artes marciais contra alienígenas em trailer de novo filme, assista

Por Evandro Lira

O mais novo filme estrelado por Nicolas Cage, Jiu Jitsu, acaba de ter seu primeiro trailer revelado. No longa, Cage interpreta um mestre das artes marciais que tem como missão treinar um grupo de guerreiros para enfrentar uma ameaça alienígena que invadiu a Terra.

Misturando diversos gêneros e estilos, como ficção científica, artes marciais, cyberpunk e fantasia, Jiu Jitsu é dirigido por Dimitri Logothetis e ainda traz diversos atores veteranos de filmes de ação como Tony Jaa, Frank Grillo, Alain Moussi e Juju Chan. Assista ao trailer:

Abaixo, você confere um cartaz do filme:

Fique com a sinopse de Jiu Jitsu a seguir:

“A cada seis anos, uma antiga ordem de lutadores especialistas em Jiu Jitsu enfrenta uma raça feroz de invasores alienígenas em uma batalha pela Terra. Por milhares de anos, os lutadores que protegem a Terra venceram… até agora. Quando o célebre herói de guerra Jake Barnes (Alain Moussi) é derrotado por Brax, o indomável líder dos invasores, o futuro da humanidade está em jogo. Ferido e com amnésia, Jake é resgatado por Wylie (Nicolas Cage), Keung e sua equipe de companheiros de jiu jitsu. Eles devem ajudar Jake a recuperar suas forças para se unirem e derrotar Brax em uma batalha épica que mais uma vez determinará o destino da humanidade.”

O longa chega às plataformas digitais em 20 de novembro nos Estados Unidos.

Fique com: