Jesse Eisenberg, o Lex Luthor, fala sobre o Snyder Cut

Capa da Publicação

Jesse Eisenberg, o Lex Luthor, fala sobre o Snyder Cut

Por Gus Fiaux

Desde semana passada, não se fala em outra coisa que não seja o Snyder Cut de Liga da Justiça, anunciado oficialmente pela Warner Bros. para estrear no HBO Max no ano que vem. Os fãs estão celebrando a notícia, mas alguns atores que participaram do filme também estão parabenizando o diretor Zack Snyder pela conquista. E agora, é a vez do próprio Lex Luthor.

Abaixo, veja mais notícias do Snyder Cut de Liga da Justiça:

Ator que interpretou Darkseid em Liga da Justiça comenta anúncio do Snyder Cut

Zack Snyder indica papel do Caçador de Marte no Snyder Cut de Liga da Justiça

Joe Manganiello, o Exterminador de Liga da Justiça, menciona cena pós-créditos original

Em uma entrevista ao Digital Spy, o astro Jesse Eisenberg comentou a respeito da notícia. O ator aproveitou para dizer que está muito feliz pelo diretor do filme, já que os dois são grandes amigos. Ele também disse que o lançamento do Snyder Cut é algo sem precedentes na história do cinema, já que a Warner terá que desembolsar mais dinheiro para que a versão de Snyder seja finalizada:

“Eu falei com Zack há umas duas semanas e ele me contou. Sim, [estou animado] porque sou amigo de Zack. Estou muito feliz por ele e que ele finalmente possa lançar algo do qual tem orgulho. Digo, eu não consigo pensar em qualquer outro precedente da história onde algo teve essa escala. Porque não é apenas sobre lançar o filme, mas precisou de tudo isso… nós chamamos de pós-produção. Então, não serão lançadas cenas que não estavam finalizadas. Eles precisam fazer muita pós-produção e é um grande processo. E sim, estou muito feliz por ele. Ele é um cara ótimo, com uma visão bem específica, e estou contente que ele esteja recebendo isso. E ele parece estar bem feliz também.”

Eisenberg interpretou Luthor em Batman vs. Superman: A Origem da Justiça e em Liga da Justiça, então toda sua participação no Universo Estendido da DC Comics tem ligação direta com a obra de Snyder na franquia. Havia inclusive um gancho deixado para que ele pudesse retornar em um outro filme da franquia, mas parece que os planos da Warner Bros. se desviaram por completo desde então.

Abaixo, veja 10 coisas que provavelmente veremos no Snyder Cut de Liga da Justiça:

Liga da Justiça está disponível em DVD, Blu-Ray e mídias digitais. O Snyder Cut será lançado em 2021, no HBO Max.