Capa da Publicação

Jeremy Bulloch, intérprete original do Boba Fett em Star Wars, morre aos 75 anos

Por Cristiano Rantin

Jeremy Bulloch, conhecido por ter sido o intérprete original de Boba Fett em Star Wars: O Império Contra-ataca Star Wars: O Retorno de Jedi, faleceu hoje aos 75 anos. A causa da morte não foi divulgada.

A informação vem de Daniel Logan, ator que encarnou o jovem Boba Fett em Star Wars: Ataque dos Clones.

Em uma postagem feita no Instagram, Logan disse:

“É com lágrimas que anuncio que Jeremy Bullock faleceu!! Descanse em paz, lenda. Jamais vou me esquecer de tudo que você me ensinou!! As convenções não serão as mesmas sem você. Que a força esteja sempre contigo.” 

Ainda que seja mais lembrado por viver Fett, Bulloch tinha inúmeros trabalhos em seu currículo, incluindo um grande envolvimento nas franquias Doctor Who James Bond. O ator também teve um pequeno papel em Star Wars: A Vingança dos Sith.

Jeremy Bulloch caracterizado como Baba Fett

Envolvido com os fãs por muitos anos, Bulloch era conhecido por participar das convenções. Descrito como alguém educado e engraçado, o ator era muito querido pelos fãs da franquia, que ele sempre atendia com um sorriso no rosto. Em 2018, no entanto, Bulloch havia se aposentado das aparições públicas, levando uma vida mais reclusa desde então.

 

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"