Capa da Publicação

Javicia Leslie fala sobre a importância da primeira Batwoman negra

Por Evandro Lira

A atriz Javicia Leslie está pronta para substituir Ruby Rose na segunda temporada de Batwoman. Em uma nova entrevista, Leslie dá detalhes sobre sua rotina de treinos em preparação para o papel e descreve a importância de ser a primeira Batwoman negra da história.

Conversando com o The Hollywood Reporter, a atriz disse compartilham de algumas familiaridades com sua personagem e que ela está ansiosa para começar às filmagens: “Isso vai ser como brincar no parquinho todos os dias. Será um grande começo para o que tenho certeza que será uma longa jornada.”

Para Leslie, interpretar a Batwoman na série de TV é um passo grandioso não só a nível pessoal mas também de um âmbito muito maior. “Isso realmente tem pouco a ver comigo e tudo a ver com meu povo e com garotinhas negras,” diz.

Ela conta que ainda não viu seu figurino, mas que está pronta para encarar o papel:

“Sou muito ativa na minha vida pessoal, então isso permite que esse seja o meu trabalho, é o paraíso para mim. Eu faço Muay Thai. Eu faço treinamento fitness. Eu corro…”

A nova personagem que deve adotar o nome de Batwoman, Ryan Wilder, é descrita como simpática, engraçada e rebelde, muito diferente de Kate Kane, personagem de Ruby Rose primeira temporada.

Você está curioso para ver Javicia Leslie interpretar Batwoman? Deixe seu comentário!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira