Jason Momoa declara apoio a Ray Fisher em suas redes sociais

Capa da Publicação

Jason Momoa declara apoio a Ray Fisher em suas redes sociais

Por Márcio Jangarélli

A situação entre Ray Fisher e a Warner não está das melhores, mas agora o ator recebeu um grande apoiador. Depois da troca de acusações entre o Fisher e o estúdio, Jason Momoa declarou seu apoio ao colega em suas redes sociais.

A última atualização do caso ficou na réplica de Fisher, que provou sua conversa com o investigador do estúdio responsável por cuidar de suas acusações sobre as refilmagens de Liga e Joss Whedon. Anteriormente, a Warner declarou publicamente que não havia colaboração por parte do ator nas investigações.

Seguindo o episódio, Jason Momoa usou seu Instagram para demonstrar apoio ao colega de equipe. Momoa, junto de Fisher, tem falado abertamente sobre o lançamento do Snyder Cut e as regravações de Liga da Justiça, ainda que não tenha feito nenhuma acusação publicamente. Em seus Stories, o Aquaman publicou uma foto de Ray na Comic-Con com a hashtag #EuApoioRayFisher.

O ator do Ciborgue, por sua vez, repostou a interação com Momoa em seu twitter, dizendo “Responsabilidade > Entretenimento”.

O que você acha dessa história? Não esqueça de comentar!

Agora que a notícia acabou, veja nossa lista analisando o primeiro trailer do Snyder Cut: