Capa da Publicação

Spawn: Jamie Foxx fala sobre a situação do filme

Por Lucas Rafael

O filme do Spawn já virou lenda. Há anos que noticiamos acerca de seu elenco e produção, mas o diretor Todd McFarlane – que também criou o personagem nos quadrinhos – ainda não conseguiu emplacar o desenvolvimento do longa. Vale lembrar que a adaptação do Soldado Infernal foi anunciada em 2017 na San Dego Comic-Con, com Jamie Foxx no papel do protagonista e Jeremy Renner como Twitch. Agora, em nova entrevista ao Yahoo (Via: HH), Foxx comentou sobre em que pé anda o filme.

Segundo ele, é difícil ignorar os atrasos na produção do projeto. Ainda assim, o próprio Foxx conversou com McFarlane sobre o andamento:

“Eu surpreendi Todd McFarlane. Eu disse, ‘Cara, eu sei que um dia você vai fazer esse filme, e espero que você me mantenha em mente.’ O que Pantera Negra fez foi deixar a gente saber que isso é necessário, e é a hora certa. E Spawn é um personagem interessante por si só. As cabeças que estão sendo unidas para trazer até você algo especial… – fique de olho.”

Parece que Foxx ainda não desistiu do filme, sugerindo até que a pré-produção anda em pleno vapor contratando as mentes necessárias para uma boa adaptação.

E você, empolgado com o filme? Comente!

E falando em Spawn, fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais