James Gunn revela qual seria seu time dos sonhos em um crossover entre Marvel e DC

Capa da Publicação

James Gunn revela qual seria seu time dos sonhos em um crossover entre Marvel e DC

Por Gabriel Mattos

Depois de muita polêmica, James Gunn conseguiu o feito de dirigir sua própria franquia na Marvel e na DC. O diretor é responsável tanto por Guardiões da Galáxia quanto pelo Esquadrão Suicida. Em resposta a um fã, ele admitiu qual seria sua equipe dos sonhos em um possível crossover (via CB).

A revelação veio de seu Twitter pessoal, onde ele costuma ser bem receptivo a interações com fãs. Ele apareceu com um novo visual platinado, chamando atenção dos seus seguidores. Quando perguntado o que causou seu cabelo branco, ele brincou que foi de tanto ouvir os fãs da Marvel e da DC brigando.

James Gunn usou novo visual para alfinetar rivalidade entre fãs.

Pensando em um jeito de acabar com essa rivalidade, um fã perguntou qual seria seu projeto dos sonhos que uniria personagens das duas empresas. Gunn não poderia deixar de escolher seus favoritos dos seus projetos atuais.

“Tubarão-Rei, Rocket Racoon, Weasel, & Groot.”

O diretor acabou de concluir as gravações de O Esquadrão Suicida e começou a focar sua atenção na série The Peacemaker. Seus próximos projetos serão o filme Guardiões da Galáxia Vol. 3 e o especial de Natal da equipe.

Fique com: