Jai Courtney, o Capitão Bumerangue, quer filme do vilão contra o Flash

Capa da Publicação

Jai Courtney, o Capitão Bumerangue, quer filme do vilão contra o Flash

Por Raphael Martins

Introduzido ao universo cinematográfico da DC em Esquadrão Suicida, o Capitão Bumerangue não é exatamente o vilão mais popular da editora, mas ele tem seu destaque nas histórias do Flash. Inimigo de longa data do herói nos quadrinhos, ele sempre aparece para dar trabalho ao velocista escarlate. Nos cinemas, ele acabou integrando a Força-Tarefa X, mas seu intérprete quer um filme do Bumerangue contra o Velocista.

No que depender de Jai Courtney, que interpreta o vilão nos cinemas, os dois se reencontrarão nas telonas em breve, em um conflito que duraria um filme inteiro e se passaria após O Esquadrão Suicida, novo filme do time de anti-heróis e no qual o Capitão Bumerangue é presença mais que confirmada.

Ao site ScreenRant (via HeroicHollywood), o ator disse:

“Eu espero que sim, cara. Espero que sim. São pessoas mais importantes que eu que tomam essas decisões, mas acho que os fãs iriam amar. Quem sabe? Ninguém sabe qual forma as coisas vão tomar. Acho que existem muitas propriedades sendo feitas, e eles estão tocando alguns grandes sucessos vindo pela frente para a DC. Acho que estão fazendo filmes realmente bons. Então, veremos. Isso seria demais. Se fosse por mim, já estaria em desenvolvimento. Vamos ver como as coisas se saem.”

O Esquadrão Suicida tem estreia prevista para 4 de agosto de 2021, enquanto The Flash está agendado para chegar em 2 de junho de 2022.

Saiba tudo sobre o Capitão Bumerangue na nossa lista aqui embaixo: