Capa da Publicação

Jack Reacher: Ator de Titãs estrelará nova série da Amazon Prime

Por Márcio Jangarélli

A Amazon Prime está investindo cada vez mais em seu já poderoso catálogo de séries. O novo título anunciado pelo serviço se chama Jack Reacher, a adaptação do bestseller do autor Lee Child, e a produção contará com um nome conhecido pelos fãs de super-heróis: Alan Ritchson, o Rapina dos Titãs.

A notícia veio da Collider, que contou ainda que a série trará Nick Santora como showrunner, roteirista e produtor. Santora já trabalhou em Os Sopranos, Prison Break, Law & Order e Lie To Me.

Jack Reacher vem sendo desenvolvida há algum tempo e deve adaptar o primeiro livro do personagem, Dinheiro Sujo, de 1997. Essa não é a primeira adaptação de Reacher; ele já foi vivido por Tom Cruise em dois filmes, Jack Reacher: O Último Tiro, de 2013, e Jack Reacher: Sem Retorno, 2016.

Sendo uma grande história de ação, Reacher é um ex-soldado americano que roda os EUA aceitando trabalhos e investigações duvidosas e quase sempre acaba em alguma situação extremamente perigosa. Ritchson como protagonista pode agradar mais aos fãs do personagem, visto que Cruise foi extremamente criticado por não se parecer com a descrição original de Reacher.

Alan Ritchson, o Rapina de Titans

Agora que a notícia acabou, confira nossa lista com nossos filmes originais favoritos da Amazon Prime Video:

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.