Capa da Publicação

Injustice 2 foi uma inspiração para a Canário Negro de Aves de Rapina, diz atriz

Por Evandro Lira

A atriz Jurnee Smollett-Bell, intérprete da Canário Negro no filme Aves de Rapina buscou inspiração para viver a personagem em um lugar inesperado, mas que faz todo sentido: no game Insjutice 2.

A heroína é uma das personagens jogáveis do jogo de 2017, e segundo Smolett-Bell, foi essencial para que ela encontrasse o tipo da atuação física que ele precisava para simular o Grito da Canário.

“Eu tirei muita inspiração para o Grito da Canário Negro no Injustice 2. Mesmo fisicamente”, disse ela. “Para mim, eu realmente tinha a intenção de torná-lo primordial… afinal, não é algo que ela usa, é algo que ela tentando esconder. É algo tão gutural e vem de um lugar gutural.”

Smollett-Bell continuou:

“Mas foi divertido, cara. Eles colocaram um monte de pessoas em algumas cordas e as puxaram [durante as cenas do grito], e foi incrível! Eu me senti muito poderosa.”

Além da Canário Negro de Smollett-Bell e a Arlequina de Margot Robbie, Aves de Rapina também apresentará Mary Elizabeth Winstead como Caçadora, Rosie Perez como a Detetive Renee Montoya, Ewan McGregor como o Máscara Negra e Ella Jay Basco como Cassandra Cain.

Veja também:

Aves de Rapina ganha trailer da trilha sonora com cenas inéditas do filme

Nova prévia de Aves de Rapina mostra cenas inéditas, confira

Produtora de Aves de Rapina fala sobre a possibilidade de uma nova franquia ser iniciada

Veja fotos do filme na nossa galeria:

Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa estreia em 5 de fevereiro.

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira