Capa da Publicação

Hyrule Warriors: Age of Calamity, prequel de Zelda: Breath of the Wild, ganha trailer

Por Gus Fiaux

O universo de The Legend of Zelda é certamente um dos mais bonitos e ricos dos games. A franquia já nos presenteou com excelentes jogos – especialmente Breath of the Wild, que se tornou um baita sucesso para o Nintendo Switch. Agora, a franquia retorna em grande estilo com Hyrule Warriors: Age of Calamity.

Abaixo, veja mais notícias sobre Nintendo e Legend of Zelda:

Zelda Breath of The Wild: Arista cria pôster imaginando game como anime do Studio Ghibli

The Legend of Zelda Link’s Awakening: Clássico do Game Boy ganha remake 3D

Nintendo Switch: Divulgado preço do console no Brasil

Em seu Twitter, a Nintendo America anunciou oficialmente o lançamento de Hyrule Warriors: Age of Calamity, um novo jogo exclusivo do Nintendo Switch. Além do trailer oficial, a empresa soltou uma breve sinopse do jogo:

“Apresentando ‘Hyrule Warriors: Age of Calamity’, uma nova história ambientada 100 anos antes de ‘The Legend of Zelda: Breath of the Wild’. Batalhe como guerreiros lendários e experimente os eventos emocionantes da Grande Calamidade em primeira mão”.

De acordo com o produtor Eiji Aonuma, o jogo será uma fusão dos jogos de The Legend of Zelda, trazendo mais do mundo e da ambientação da franquia, enquanto o gameplay deriva da franquia Hyrule Warriors. A Nintendo soltou outra descrição do jogo:

“Junte-se à luta para conquistar Hyrule. Aprenda mais sobre Zelda, os quatro Campeões, o Rei de Hyrule e mais ao longo de cutscenes dramáticas enquanto eles tentam salvar o reino da Calamidade.”

Ansiosos para o jogo? Deixe nos comentários!

Veja também 10 jogos indie para curtir no Nintendo Switch:

Hyrule Warriors: Age of Calamity será lançado no dia 20 de novembro.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux