Capa da Publicação

Hyrule Warriors: Age of Calamity ganha trailer inédito, confira

Por Gabriel Mattos

Em 2017, The Legend of Zelda: Breath of the Wild abriu as portas para o sucesso estrondoso da Nintendo. O jogo focou bastante em liberdade e exploração, mas só agora vamos poder conhecer toda sua história com o novo Hyrule Warriors: Age of Calamity que será uma prequel desta aventura. Hoje a Nintendo lançou a demo gratuita do jogo e um novo trailer.

Para quem não conhece a série Warriors, são jogos de ação muito populares no Japão onde você controla um personagem que deve derrotar exércitos maçantes de inimigos. Essa foi a escolha perfeita para contar com detalhes sobre a guerra contra Ganon que precedeu Breath of the Wild.

Em Hyrule Warriors: Age of Calamity, poderemos jogar com todos os campeões do jogo original, incluindo, é claro, o próprio Link. O destaque vai pra Princesa Zelda, que também se junta a ação dessa vez. No novo trailer pudemos ver um pouco mais da jogabilidade de cada personagem.

Também tivemos uma prévia de uma mecânica desconhecida até então — nesse jogo poderemos controlar as Divine Beasts. Prepare-se para embarcar em robôs animalescos gigantes para destruir hordas de inimigos com raios lasers e outras armas. Confira o trailer abaixo:

Uma demonstração gratuita da primeira fase do jogo foi disponibilizada na Nintendo eShop. Será possível continuar de onde parou quando o jogo completo lançar. Para acessá-lo na eShop brasileira, basta entrar com o seguinte código: D3GM-3304-4T8B-0XYB.

Hyrule Warriors: Age of Calamity chega ao Nintendo Switch no dia 20 de novembro.

Enquanto espera o lançamento, confere essa seleção de indies incríveis do Nintendo Switch:

Imagem de perfil
sobre o autor Gabriel Mattos

Redator que joga mais Switch do que deveria e já leu todo o novo cânone de Star Wars, até os livros ruins. • @gabeverse