Capa da Publicação

Marvel libera primeira imagem do Hulk Demoníaco nos quadrinhos

Por Márcio Jangarélli

Nos quadrinhos, o Hulk teve sua personalidade dividida e reformulada várias vezes, gerando algumas versões icônicas do herói – às vezes vilão – no caminho. The Immortal Hulk, a série atual do Golias, explora isso ainda mais a fundo, trazendo uma nova e maligna variante do personagem para a mesa: o Hulk Demoníaco.

Essa versão do Hulk é muito importante para a história atual e talvez seja uma das mais perigosas apresentadas até hoje. Ele representa as partes mais destrutivas e malignas do Bruce, sem perder seu intelecto genial. Um vilão perfeito, eu diria.

No entanto, ainda que influencie a jornada, ele não havia aparecido até então. Isso deve mudar na nova edição da revista, The Immortal Hulk #38, e a CB já recebeu uma prévia do visual do Hulk Demoníaco.

Na página preview, vemos o Hulk Demoníaco acorrentado de todas as formas possíveis, preso no que lembra uma dama de ferro, deixando apenas seus olhos à vista. E parece que até o visual dele será bem diferente dos Hulks que conhecemos.

O Hulk Demoníaco tem uma aparência reptiliana, com olhos amarelos, de pupilas verticais, e escamas no que podemos ver do seu rosto. A descrição do quadrinho ainda coloca que “Ele foi acorrentado. Ele foi suprimido. Ele nem sabe se é real mesmo”.

Confira a prévia logo abaixo:

Curioso para saber mais sobre o novo Hulk? The Immortal Hulk #38 chega em 14 de Outubro.

Agora que a notícia acabou, veja nossa lista com as versões mais… estranhas do Golias Esmeralda:

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.