Nova HQ da Marvel mostra quem é o atual líder da HIDRA

Capa da Publicação

Nova HQ da Marvel mostra quem é o atual líder da HIDRA

Por Gus Fiaux

Enquanto a série dos heróis não chega ao Disney+, o Soldado Invernal e o Falcão estão ganhando espaço nos quadrinhos, graças a uma minissérie onde podemos ver a dupla no meio do fogo cruzado entre grandes lideranças da HIDRA, que estão disputando o poder da organização terrorista. E na quinta e última edição do título, finalmente descobrimos quem assumirá a liderança.

Na revista, vemos o Barão Zemo lutando contra Veronica Eden. Veronica era uma poderosa recruta da HIDRA que, durante muito tempo, foi responsável por cuidar do Soldado Invernal e enviá-lo em missões. Os dois estavam participando de uma grande disputa, conforme Veronica tentava desafiar a soberania de Zemo e seu controle da organização terrorista.

Tudo isso tem um fim bem climático em Falcon & Winter Solider #5. Na HQ, finalmente vemos o confronto final entre Zemo, Veronica e seus exércitos. Zemo se prova um lutador fascinante, agarrando Veronica pelo pescoço e quase a matando. No entanto, ele é impedido pelos heróis, que chegam a tempo de parar o homicídio.

Porém, Zemo é inteligente e acaba usando isso a seu favor. Quando todos estão distraídos, ele pega um jetpack e vai embora, deixando todos para trás. Veronica é presa por Sam Wilson Bucky Barnes – e, com isso, Zemo agora tem total espaço para assumir a liderança da HIDRA, que será bem importante nas próximas histórias da Marvel

Abaixo, veja 10 coisas que você precisa saber sobre o Barão Zemo:

Falcon & Winter Soldier #5 está à venda nas bancas norte-americanas, sem previsão de lançamento no Brasil.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux