Nova HQ revela a história trágica da nova Venom do universo Ultimate, entenda

Capa da Publicação

Nova HQ revela a história trágica da nova Venom do universo Ultimate, entenda

Por Márcio Jangarélli

Nos últimos tempos, a Marvel vem subvertendo tudo o que os fãs conheciam sobre seus simbiontes – e não de uma forma ruim, muito pelo contrário. Agora, na última edição da revista do Venom (via CB), foi revelada a origem da surpreendente da nova Venom do universo Ultimate.

Seguindo o arco “Venom Beyond”, vemos Eddie Brock, seu filho, Dylan, e o simbionte viajarem para o universo Ultimate, onde descobrem que uma pessoa inusitada está usando o manto de Venom: a Anne Weying, antiga She-Venom, mãe do Dylan e esposa falecida do Eddie.

No universo 616, a Anne se suicidou depois de se separar do simbionte e ver o Eddie se transformando em Venom e partindo para mais uma tentativa de matar o Homem-Aranha. Ela entra em depressão profunda e salta da janela do seu apartamento.

Na realidade Ultimate, porém, as coisas foram diferentes. Anne é a Venom desse mundo e mal pode acreditar quando vê o Eddie em sua frente. Depois dele explicar como foi parar ali, ela explica o motivo de sua surpresa: nesse universo é o Eddie quem está morto.

Acontece que aqui o Eddie seguiu com seus planos suicidas na igreja. No lugar de encontrar o simbionte do Venom e partir para o caminho que conhecemos, o personagem leva o ato até o fim. Anne, depois de descobrir o destino do marido, fica imersa em luto e desespero. Assim, ela visita a igreja em busca de respostas e, como acontece com o Eddie 616, encontra o Venom.

Essa é uma virada interessante para a história, ainda mais quando a morte da Anne foi vista por muitos como apenas uma ferramenta para dar mais profundidade ao personagem do Eddie nos quadrinhos.

Confira os quadrinhos com a revelação abaixo:

O que você acha da origem da Anne Venom? Não esqueça de comentar!

Terminou a notícia? Então veja nossa lista com heróis e vilões que já foram hospedeiros do Venom: